quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ovos de papel

E, como também referimos anteriormente, voltámos à escola para mais uma sessão de leitura e arte, desta vez com alunos do 1º ano.

Começámos como dantes, uma pequena história, Um Presente de Páscoa, sobre um coelho que, tendo pintado alguns ovos os entregou aos seus amigos, sendo que também recebeu um no final.

Depois, discutimos costumes (pintura de ovos, por exemplo) e falámos sobre a razão de ser da Páscoa (a qual, naturalmente, muitos não sabiam). Por fim, cada um pintou o seu ovo para depois poderem oferecer a quem quisessem.

Como na outra sessão, ficámos impressionados com a qualidade de alguns trabalhos. São coisas como estas que me fazem ter pena de não saber pintar nem um ovo. =/

 

Brevemente, teremos imagens da actividade. Entretanto, temos uma surpresa para amanhã. O que será? Esperem para ver. Digamos apenas que é algo que muitos podem não se lembrar… (E muitos outros não saber, porque foi algo ainda não divulgado aqui no nosso blog).

Entretanto, desejo aos nossos leitores excelentes férias. Nós também teremos as nossas, mas não se preocupem… Não abandonaremos o blog! Portanto, boas leituras!

Sem comentários: