Ler ao Quadrado (B.D.)

Introdução - Banda Desenhada (BD)

   Escolhemos a Banda Desenhada porque é um tipo de leitura mais leve e que pode chamar à atenção das pessoas que não gostam tanto da "leitura normal". Afinal, é mais fácil ler um livro cheio de imagens do que um cheio de texto, sem imagens, pois a imagem torna a acção mais perceptível. Como sabem: "uma imagem vale mais do que mil palavras".
   Gostaríamos de contar com a vossa participação no nosso trabalho, portanto, ficaríamos gratos se aderissem ao nosso blog e participassem nas discussões que aqui ocorrerão. 
   Se tiverem alguma BD que gostassem que fosse aqui discutida, ou se quiserem que seja exposta alguma BD da vossa autoria, contactem-nos. Podem também mandar-nos BDs que tenham encontrado na Internet ou apenas "mini-anedotas" no formato de imagem - tudo será bem-vindo. Querem um exemplo? Aqui vai:


    Podemos vir a criar uma nova secção no nosso blog destinada apenas para este tipo de anedotas, tudo depende do número de anedotas que recebemos e da participação das pessoas neste projecto. Se gostavam que se viesse a abrir uma secção relacionada com anedotas por favor ajudem-nos  enviando aquelas que gostariam que aqui fossem colocadas e participando activamente neste blog.  =) Obrigado.
   Aqui estão os nossos mails, para onde nos podem enviar as vossas propostas:

  • benny_09@live.com.pt
  • vascomrpedro@vodafone.pt
   Podem também encontrar-nos na escola e entregar-nos pessoalmente as vossas propostas ou BDs da vossa autoria.
   Estamos à vossa espera!

Sem comentários: