segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resultados dos inquéritos

E dias tornaram-se semanas, e semanas meses, e entre tempo passado e avaria de portátil, não cheguei a revelar a surpresa… Posso sempre usar a desculpa do suspense extra…

Mas, deixando-me de conversas, apresento os resultados dos inquéritos realizados no início do 2º período! Estes inquéritos foram aplicados às turmas 7º B, 8º A, 9º D, 10º A, 11º D e 12º F.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

A maioria dos resultados foram precisamente o que esperámos. No entanto, ficámos surpreendidos com algumas respostas, nomeadamente às questões 3.2 e 4.2.

Infelizmente, não tivemos oportunidade de usar os inquéritos no nosso projecto. No entanto, podemos apresentar uma visão global dos hábitos de leitura da escola. Além disso, a análise dos resultados foi muito divertida!!!!! (ou não)

De qualquer das maneiras, convido-vos a reflectir um pouco sobre os vossos hábitos de leitura de acordo com este inquérito, pois só quando verdadeiramente reflectimos acerca de nós mesmos é que descobrimos o que julgávamos saber há muito tempo… Filosofias da vida Sorriso

Sem comentários: